Últimas

Arnaldo Antunes traz show “Ao Vivo Lá em Casa” para a Casa Cor


Canções do projeto “Ao Vivo Lá em Casa”, além de sucessos da carreira de Arnaldo Antunes, fazem parte da apresentação do cantor este domingo (16), em Salvador. O show, que acontece no Antigo Salvador Praia Hotel e terá início às 19h, faz parte do Projeto Som na Praia, realizado na Casa Cor, com patrocínio da incorporadora Moura Dubeux. Na área externa do antigo hotel, a Moura Dubeux construiu o Teatro da Praia - um espaço à beira mar, com capacidade para 600 pessoas e uma das mais disputadas vistas da Bahia, que já recebeu Lenine no último domingo (9) e vai receber também Mart’nália, no dia 23.

Arnaldo Antunes promete uma apresentação baseada em seu último trabalho, gravado em sua casa, entre amigos. Canções como “Já fui uma brasa”, “Vem Cá” e “Essa Mulher” fazem parte do repertório. Além disso, o artista garante sucessos da época dos Titãs, como “Televisão”, “Não Vou me adaptar” e “Comida”. Para o gerente de marketing da Moura Dubeux, Bruno Perrelli, o Projeto Som na Praia é mais uma atração inovadora dentro do circuito de decoração, ambientação e arquitetura. “Registramos sucesso na primeira aposta cultural da Moura Dubeux, em Salvador. O público, como já era esperado, correspondeu positivamente ao show de Lenine. Desta vez, convidamos mais um grande nome da música Brasileira como mais um atrativo para a Casa Cor”, completa.

Os ingressos custam R$ 130 e estão à venda nas lojas Zip dos shoppings Barra e Salvador, na Omni Light (Alameda das Espatódeas, 201) e também na Casa Cor. Outras informações sobre o projeto estão disponíveis através do telefone (71) 3345.4360.

Comentários