Últimas

Ator de "Fina estampa" acha seu personagem muito macho para ser gay



Até o momento, tudo que se sabe do namorado misterioso de Crô (Marcelo Serrado), personagem de “Fina Estampa”, é que se trata de um gostosão.  Tudo leva a crer também que ele seja do núcleo esportista da novela, os garotões que vivem jogando vôlei na praia

Entre os candidatos, está Ferdinand, vivido por Carlos Machado. Em entrevista, o ator declarou que não acredita que seu personagem seja o namorado de Crô por ser muito “macho”.
“A gente mesmo não sabe, mas eu acho que ele é muito macho para isso", disse o ator, que assim como Ferdinand, é militar. Tal coincidência será um dos temas a ser desenvolvido pelo autor da novela, Aguinaldo Silva.
"Ele [o personagem] foi reformado por um problema de saúde, mas não tem problema de saúde nenhum. Acho que tem alguma coisa estranha aí...", revelou o ator à Folha.com.
Na cena em que o namorado de Crô aparece é mostrada apenas um parte do seu braço, bem musculoso, por sinal. Em outro momento, uma parte da perna. Até então, a única pista para descobrir sua identidade é uma tatuagem de escorpião no tornozelo.
COMENTE NO FACEBOOK

Comentários