Últimas

Raul descobre que Norma é ex-presidiária e a desmascara, em Insensato Coração

Raul (Antonio Fagundes) já havia pedido diversas vezes para Norma (Glória Pires) se afastar de Léo (Gabriel Braga Nunes) o quanto antes, mas a ex-enfermeira insistia em permanecer com o irmão de Pedro (Eriberto Leão) em seu poder, em Insensato Coração, da Globo.

Porém, Raul juntou as provas que precisava para entender porque Norma continuava humilhando Léo, mesmo sabendo que ele poderia ser um cara perigoso, e a chama no escritório para uma conversa.

O pai de Léo não enrola a milionária e vai direto ao assunto: "Quero falar com você sobre o Armando". Norma fica assustada com o impacto da revelação, mas finge que nada está acontecendo, ao dizer que não entende aonde Raul quer chegar.

O empresário diz que investigou a vida da viúva em Florianópolis e descobriu todo seu passado. Norma alega que pagou sua dívida à sociedade e que não deve nada a ninguém, muito menos a ele.

Raul ainda mostra a ela a cópia do retrato falado de Armando e diz que aquele homem é Léo, seu filho. Espantada com a descoberta, a ex-enfermeira se surpreende e não consegue dizer nada. A partir disso, Raul insiste em saber se Norma foi cúmplice do filho em todos crimes que ele cometeu. A cena vai ao ar nesta terça-feira (2).

Com informações da Rede Globo.


COMENTE NO FACEBOOK

Comentários