Últimas

"Quero matar meu chefe" estreia nesta sexta

Esta vontade de dar um fim na vida do seu superior no trabalho já passou pela cabeça de muita gente, seja por ter um chefe psicopata, por ser assediado sexual ou moralmente, ou simplesmente por perceber que seu superior é um grande idiota. O mesmo sentimento é compartilhado pelo trio protagonista do longa, dirigido por Seth Gordon, “Quero Matar meu Chefe” (Horrible Bosses): Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis).
O trio de protagonistas tem alguns momentos divertidos mas as melhores cenas são as que aparecem os coadjuvantes, os chefes, interpretados por Colin Farrell, Jennifer Aniston e Kevin Spacey. A versatilidade de Farrell é uma coisa que chama atenção, já que um dos galãs de Hollywood encarna um nojento e esquisito drogado, outro destaque fica nas mãos de Aniston que encarna uma ninfomaníaca, sem contar na experiência que faz diferença na hora de interpretar papéis como o de Kevin Spacey.
Realmente com chefes assim, qualquer funcionário pensaria em dar fim à vida destes seres repugnantes. Entretanto para tal é preciso mais do que uma boa idéia, como um matar chefe do outro para não levantar suspeitas, é preciso ter o talento de um criminoso, por isto Nick, Dale e Kurt apelam para um consultor, interpretado por Jamie Foxx.
Como o filme é carregado de referências à outros filmes como "Pacto Sinistro" (de Alfred Hitchcock) e "Jogue a Mamãe do Trem" (de Danny DeVito), além de séries como "The Office", “Law & Order”, dentre outras, em alguns momentos, as piadas podem não fazer sentido para quem não conhece essas referências.
“Quero Matar meu Chefe” é um filme divertido, com diálogos ágeis, que em algumas vezes acaba por pecar descambando para a baixaria, porem volta a ter uma leveza aceitável pela falta de escrúpulos dos personagens que não se importam em ser ridículos, o que nos mostra profunda interferência da linguagem televisiva, já que seus roteiristas são de séries de TV. Em resumo o filme é bastante parecido com a comédia “Se beber não Case”, porém com um pouco menos de graça. O filme estréia nesta sexta dia 15 de agosto.

Veja o trailer do filme "Quero matar meu chefe"


COMENTE NO FACEBOOK

Comentários