Últimas

Quem matou? ou Quem morreu?


A novela "Insensato Coração" está chegando em sua reta final e pretende substituir a importância da pergunta “Quem matou?”, um clichê sempre presente nas novelas de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, por um “Quem morreu?”. Como os roteiros estão vazando, uma das preocupações dos autores é deixar o clima de suspense, por isso várias cenas falsas estão sendo divulgadas com possíveis finais da trama.
Ao que parece, a chave para o final da novela estará presente no capítulo 182, que deve ir ao ar na próxima terça-feira (16), quando acontecerá um assassinato. Podendo ser Norma (Glória Pires) que leva três tiros ou Léo (Gabriel Braga Nunes), levando facada nas costas, a morrer. De acordo com os spoilers divulgados, o assassino não será um dos vilões, sendo assim, Norma não vai matar Léo, nem Léo matará Norma.
Os autores não dizem nada sobre os assassinatos. Apenas Ricardo Linhares afirmou ao site UOL que o "quem matou?", dessa vez, "não tem muito peso" e que "a investigação da polícia não terá prioridade nos capítulos finais.


COMENTE NO FACEBOOK

Comentários