Últimas

Morre ator Ítalo Rossi

Ítalo Balbo Di Fratti Coppola Rossi, faleceu na última terça (02/08), no Rio de Janeiro aos 80 anos, em decorrência de complicações respiratórias. Ele estava internado há dois dias no Hospital Copa D'Or. Nascido em Botucatu, interior de São Paulo, em 19 de janeiro de 1931, Ítalo foi eternizado por personagens como Seu Ladir Miranda, no humorístico Toma Lá, Dá Cá (2008). Ele também foi o Dr. Fernando Medeiros, advogado de Bia Falcão (Fernanda Montenegro), na novela Belíssima (2005), e o mordomo Alfred, em Senhora do Destino (2004). Com mais de 50 anos de Carreira, Ítalo Rossi estreou na Televisão em 1963, na novela Bravo, de Janete Clair.
O sepultamento deve acontecer, nesta quarta (03/08), às 16h no Cemitério Municipal São Francisco Xavier, no bairro do Caju, na zona portuária do Rio de Janeiro.
Ao completar seus 80 anos, em janeiro de 2011, foi lançada a biografia Ítalo Rossi: Isso É Tudo, escrita por Antônio Gilberto e Éster Jablonski. O evento, que também comemorava 60 anos de carreira do ator, contou coma presença de amigos como Totia Meirtelles, Cissa Guimarães e Miguel Falabela, no Teatro Tom Jobim, no Jardim Botânico.


COMENTE NO FACEBOOK

Comentários