Últimas

Margareth Menezes participa da certificação de mais de 350 jovens formados em sua ONG

A cantora Margareth Menezes irá realizar a certificação de mais de 350 estudantes, formados em cursos profissionalizantes do Projeto Na Trilha da Cidadania, idealizado e capitaneado pela sua ONG, a Fábrica Cultural. A solenidade de formatura acontece na próxima quinta-feira, dia 25 de agosto, no Clube dos Oficiais da PM, no Bonfim, a partir das 14 horas.

No evento, os alunos que passaram pelos cursos de estamparia, criações em costura, design gráfico, produção cultural e manutenção de micro e rede apresentarão os trabalhos desenvolvidos no decorrer dos cursos através de exposições, vídeos e um desfile de moda que traz a coleção Ribeira: quero costurarte.

A cerimônia contará com a presença do governador do Estado, Jaques Wagner, do secretário da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (SEDES), Carlos Brasileiro, além de parceiros, familiares dos alunos e representantes da comunidade. Esta é a terceira turma de formandos da Fábrica Cultural, que contribui desde 2008 para a transformação social de crianças, jovens e adultos da Península de Itapagipe.



COMENTE NO FACEBOOK

Comentários