Últimas

Lady Gaga quer interpretar Amy Winehouse no cinema, diz jornal


Segundo o jornal britânico Daily Star, a cantora Lady Gaga pretende protagonizar o filme biográfico de Amy Winehouse, morta no último dia 23 de julho, em Londres.
De acordo com a publicação, a cantora tem mantido conversas secretas para protagonizar um filme sobre a vida trágica da artista inglesa.
"Gaga adorou e gostaria de se transformar em estrela na telona. Ela vem querendo fazer a transição da música para os filmes e vê essa chance como o papel ideal para lançar a sua carreira no cinema", disse a fonte. Ainda segundo a publicação, a produção do filme já estudava alguns roteiros, antes da morte da cantora e contou que Gaga não quer qualquer papel nessa transição da música para as telonas. "Ela não quer apenas um papel, quer interpretar a Amy", finalizou.
No inicio da semana durante aparição no programa de TV "The View", a intérprete de "Born This Way" além de dizer que Amy "mudou a música pop para sempre", ela declarou que ficou "sem conseguir falar por 48 horas" quando soube da morte de Amy.



COMENTE NO FACEBOOK

Comentários