Últimas

Joana Machado tem três passagens pela polícia

De acordo com o blog "Pronto, falei" do portal Yahoo!, a personal trainer Joana Machado, que está participando de "A Fazenda 4", já tem três passagens pela polícia.
Na mesma publicação, Léo Dias, colunista do blog, informou que no primeiro registro de 2001, Joana foi parar na 15a.DP, na Gávea, depois de discutir num supermercado com uma mulher. Segundo os registros, a confusão aumentou quando "uma puxou um canivete para outra". O crime foi registrado como "ameaça".
Em 2004, um novo registro na mesma delegacia. Desta vez, Joana foi levada à polícia por desacato a um PM. Ela se recusava a descer de um carro depois de ser abordada por uma viatura. Quatro anos depois, uma nova briga levou Joana Machado à polícia. 
Em 2008, ela se envolveu em uma briga no Leblon com dois amigos. Ambos ficaram feridos por tiros, que a polícia não soube identificar a procedência deles. Joana, que não se feriu, foi autuada por ameaça.
O famoso episódio em que Joana destruiu os carros dos jogadores do Flamengo na favela da Chatuba e acabou sendo amarrada em uma árvore por traficantes não teve nenhum registro na polícia.
Em 2010, ela também se envolvera em um acidente com um ônibus na Av. das Américas, na Barra. Irritada, ela perseguiu o veículo, atravessou seu carro no meio da pista e chamou o motorista para briga. Não houve registro, mas há testemunhas. Vale ressaltar que Joana nunca tirou carteira de motorista.


COMENTE NO FACEBOOK

Comentários