Últimas

Jennifer Lopez fala sobre o fim do casamento

Jennifer Lopez quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento com Marc Anthony, com quem estava casada por sete anos.
Em entrevista franca à revista Vanity Fair, da qual é capa, a cantora e atriz comentou que o matrimônio com o artista foi seu grande sonho e que se esforçou ao máximo para que desse certo, mas não foi o suficiente.
"Sempre vou respeitar Marc como cantor e performer. Na verdade, a gente trabalha bem juntos e ele sempre me deu muito apoio. Juntos, podíamos fazer mágica – e fizemos. Ele sempre estará em nossas vidas. Ele sempre terá um lugar especial em meu coração como pai dos meus filhos."
Sem explicar os motivos que levaram ao término da união (que gerou os gêmeos Max e Emme), J.Lo se diz capaz de entender melhor quando um relacionamento não lhe faz bem e que se ama o suficiente para fugir disto agora.
"Continuo uma eterna otimista sobre o amor. Acredito nele. Ainda é meu grande sonho. Sou positiva, determinada a seguir em frente com minha vida, educar meus filhos e fazer o melhor que posso como mãe, celebridade e pessoa. E agora, procuro por novos desafios. Me sinto forte", comentou a atriz.




COMENTE NO FACEBOOK

Comentários