Últimas

Gravidez de Beyoncé adia filmagens de “Nasce uma Estrela”


A cantora Beyoncé que já havia sido anunciada como protagonista do remake de “A Star Is Born” é o motivo para o adiamento das gravações do musical produzido pela Warner Bros. De acordo com o site Deadline, Clint Eastwood, o diretor do filme, não abre mão da cantora como protagonista de "Nasce uma Estrela" e após o anuncio da gravidez de Beyoncé, no VMA, decidiu adiar as gravações do musical, que teriam início no primeiro semestre de 2012. 

“Nasce Uma Estrela” é um musical que conta a história de uma cantora que se apaixona por um artista mais velho e famoso. Beyoncé será a quarta mulher (primeira negra) a interpretar a protagonista da trama. Em 1937, Janet Gaynor ficou com o papel, depois Judy Garland fez o papel da sonhadora artista que deseja o estrelato em 1954 e a mais recente versão da história teve Barbra Streisand como protagonista, em 1973.

Enquanto esperam pela disponibilidade de Beyoncé, a equipe de produção do filme está em busca de um ator para contracenar como o par romântico de Beyoncé. Nomes como Leonardo DiCarpio, Will Smith e Christian Bale já foram cogitados.


COMENTE NO FACEBOOK

Comentários