Últimas

Exposição de carros antigos segue no Shopping Iguatemi até 31 de agosto

No mês de agosto, os apaixonados por carros têm um ponto de encontro obrigatório. Até o dia 31, as praças do Shopping Iguatemi estarão tomadas pelos maiores tesouros do automobilismo antigo. São 10 veículos expostos nas praças Dorival Caymmi, Menininha do Gantois e Divaldo Franco e na Alameda Luís Gama, no 2º piso do Iguatemi. O evento é gratuito e aberto ao público.

Entre as máquinas expostas, encontram-se relíquias como o Dodge Charger, de 1967, o clássico Thunderbird, de 1965, e os brasileiros MP Lafer, Ford Galaxie e Veraneio – um dos primeiros utilitários a rodar em estradas nacionais. Dos importados, o destaque fica para o Cadilack Deville, modelo conversível fabricado em 1961 nos Estados Unidos, que ainda hoje é o sonho de consumo de todo aficionado por automóveis de alto padrão. Uma verdadeira paixão nacional também fará parte do acervo: o Volkswagen Sedan 1300, também conhecido como Fusca, representado por um exemplar de 1968, com carroceria e chassi em aço.
O evento é resultado de uma parceria do Iguatemi com o Veteran Car Club, o principal clube de antigomobilismo da Bahia, que congrega mais de 100 colecionadores de carros antigos em todo o estado.


SERVIÇO
O que: Exposição de carros antigos do Veteran Car Club.
Onde: Shopping Iguatemi (Alameda Luís Gama e praças Dorival Caymmi, Menininha do Gantois e Divaldo Franco, 2º piso).
Quando: de 13 a 31 de agosto, no horário de funcionamento do shopping.
*Evento gratuito e aberto ao público.




COMENTE NO FACEBOOK

Comentários