Últimas

Estrelas da melhor idade se apresentam no palco do Teatro Dias Gomes

Mitologia grega, astrologia e romance são os temas do espetáculo do Grupo Reluzir de Teatro. Parodiando os programas de televisão voltados para as mulheres, o Grupo Reluzir apresenta a peça teatral “A Dança das Estrelas”, uma comédia leve e divertida, composta por um elenco de atrizes e um ator especialmente convidado, todos com idades que variam entre 50 e 80 anos.

O espetáculo se vale da mixórdia que são os programas de televisão, para através do teatro, fazer uma brincadeira com o formato destes. Oito mulheres, em cena, se revezam na apresentação de um programa de auditório que versa sobre os costumes da Grécia antiga, seus deuses, curiosidades sobre a mitologia helênica, astrologia e lêem cartas que são enviadas pelos fãs do programa e respondidas no ar.

Uma destas cartas revela a presença, na platéia, de um fã mais apaixonado disposto a se casar com uma das apresentadoras. A partir daí um rebuliço toma conta dessas semideusas que resolvem descobrir a identidade desse homem secreto e promovem entre si um concurso para saber quem fisgará o coração do senhor misterioso.

Com texto e direção de João Figuer, a peça “A Dança das Estrelas” traz no elenco Angélica Diaz, Celi Canêdo, Isis Oliveira, , Lourdes Machado, Madá Campos, Ninfa Bastos, Zezé Brust, Zizi Moreno e a participação especial de Nilson Cavalcanti.

Foto: Genilson Coutinho

SERVIÇO:
Onde: Teatro Dias Gomes (Sindicato dos Comerciários) Rua Francisco Ferraro, 53 – ao lado do Colégio Central – Nazaré - Salvador.
Quando: Dias 13, 14, 20 e 21 de Agosto de 2011, Sábados e Domingos, às 19 horas.
Valor: R$10 inteira
Realização: Figuer Produções e Eventos
Contato: 9188-7357


COMENTE NO FACEBOOK

Comentários