Últimas

"Ela não usa máscaras, é o que você vê", diz Ricky Martin sobre Claudia Leitte

Aproveitando a passagem de Ricky Martin pelo o Brasil trazendo a sua tour “Musica + Alma + Sexo” o portal G1 entrevistou o cantor porto-riquenho que, dentre outros assuntos, falou sobre a Claudia Leitte. Confira os trechos abaixo:

G1 – Recentemente você escreveu no seu Twitter um trecho da letra do grupo brasileiro de axé É o Tchan. Gosta da música deles?
Ricky Martin – "[Risos] Escuta, eu sei que é um grupo muito famoso, e que a música é famosa também. Eu gosto da música brasileira, e foi engraçado, porque eu estava filmando o clipe com Claudia e disse a ela: gostaria de deixar meu português perfeito. E comecei a tuitar um monte de coisa que ela dizia. Mas conheço o É o Tchan sim, claro!"

G1 – Você gravou com a cantora brasileira Claudia Leitte em seu último álbum. Como foi trabalhar com ela?
Ricky Martin – "A Claudia é tão legal… Enérgica, uma mulher muito forte, sexy. Ela não usa máscaras, é o que você vê. E isso é muito importante para um artista hoje em dia. O público procura honestidade, e a Cláudia tem exatamente isso."

G1 – Alguma chance de ela subir ao palco durante seus shows aqui no Brasil?
Ricky Martin – "Bem… É… Eu não sei! Farei isso acontecer num futuro próximo. As possibilidades estão sempre abertas."

G1 – Fiquei sabendo que ela te convidou para vir ao Carnaval brasileiro.
Ricky Martin – "O problema é que se eu for ao Carnaval, nunca mais vou sair do Brasil. Teria que pedir cidadania brasileira! [Risos] Vou tentar ir no ano que vem, mas na mesma época estarei em Nova York ensaiando para um espetáculo na Broadway. Então vai ser meio difícil. Mas vou tentar."


COMENTE NO FACEBOOK

Comentários