Últimas

Chord Overstreet escolhe carreira musical e deixa elenco de Glee

Após participar da segunda temporada de Glee, o ator Chord Overstreet escolheu deixar a série para se dedicar à carreira musical. Com o final da segunda temporada da série, Chord, não foi confirmado para o elenco fixo da terceira temporada, entretanto faria algumas aparições. Após manifestações dos fãs nas redes socais, os produtores fizeram uma proposta de retorno à Chord, mas ele estava decidido a não voltar para o programa.
Chord afirmou em entrevista ao site Tv Line que ficou decepcionado quando soube que não seria fixo na série e aproveitou para tentar uma carreira musical.
"É algo que eu tenho uma paixão imensa. Eu pensei muito e eu senti que era uma boa hora para trabalhar em meu álbum e me focar nessa parte de minha carreira. Eles me ofereceram a chance de voltar para alguns episódios, mas não havia nada garantido então eu decidi mergulhar no mercado musical. E essa tem sido minha principal prioridade nos últimos dois meses", explicou Chord.
Mesmo estando fora de Glee, Chord Overstreet ainda poderá ser visto na TV, pois recentemente assinou contrato para uma participação especial no seriado de comédia "The Middle".


COMENTE NO FACEBOOK

Comentários