Últimas

Carlinhos Brown vence na categoria música do 1º Prêmio Talentos do Brasil Contigo!

Foto: Adenilson Nunes

Na noite desta sexta-feira (5), aconteceu em Salvador a primeira edição do Prêmio Talentos do Brasil Contigo!, realizado no Convento do Carmo, que teve como mestre de cerimônia a apresentadora Adriane Galisteu. "Fiquei muito contente de vir à Bahia, é um lugar muito especial", disse Galisteu.
O percussionista Carlinhos Brown, recebeu do diretor de redação da revista CONTIGO!, Sergio Zalis, a estatueta do 1º Prêmio Talentos do Brasil Contigo! na categoria Música. 
"Dedico esse prêmio a todos os meus amigos músicos. E digo que todos vocês podem me ajudar com a música. Minha mão sozinha fica muito pesada pra carregar uma coisa tão importante para todos nós", avaliou o cantor.

Foto: Raul Spinasse

O primeiro premiado da noite foi o baiano Sidney Quintela na categoria Arquitetura e Decoração. O arquiteto elogiou a iniciativa da Editora Abril e agradeceu à mulher Flavia SantanaRenilce Cavalcanti venceu na categoria Sociedade e Guy e Neca Marcovaldi levaram o prêmio da categoria Sustentabilidade. Na sequência, a apresentadora Adriane Galisteu anunciou os vencedores das próximas seis categorias:


Artes Cênicas - Fernando Guerreiro
Beleza - Negra Jhô
Empresariado - Antoine Tawil
Esporte - Ana Marcela Cunha
Gastronomia - Edinho Engel
Moda - Vitorino Campos



Foto: Genilson Coutinho

Ao final da premiação, o músico baiano Carlinhos Brown chamou as cantoras Margareth Menezes e Mariene de Castro para os holofotes.


COMENTE NO FACEBOOK

Comentários