Últimas

APAE promoverá exposição fotográfica no Shopping Piedade

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Salvador estará no Shopping Piedade de 22 a 27 de agosto com a exposição fotográfica "A APAE sob um olhar especial". A mostra trará fotos tiradas pelo grupo de aprendizes com deficiência intelectual que participam do programa de Autodefensoria da APAE Salvador. Esse trabalho irá oportunizar aos aprendizes a participação ativa no contexto sociocultural que estão inseridos, bem como possibilitar um trabalho coletivo, chamando a atenção da sociedade para a causa da deficiência de uma maneira lúdica e artística. Além de visitarem a exposição, os clientes que passarem pelo local poderão ainda obter informações e orientações sobre o programa de autodefensoria da instituição, das 9h às 17h. A exposição ficará disponível no Piso L1.

Sobre a APAE

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) Salvador é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que tem a finalidade de prestar assistência integral às pessoas com deficiência intelectual. Para manter a sua atividade fim, a instituição oferece diversos serviços à comunidade que propiciam a sua viabilidade econômica. Os recursos arrecadados com os serviços são revertidos para o atendimento à pessoa deficiente carente.

Na sua estrutura, a APAE mantém o Centro Educacional e o Centro de Formação e Acompanhamento Profissional, o Centro Médico, o Laboratório de Análises Clínicas, o Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Centro de Estudos e Difusão de Tecnologia, e a Central de Doações, além dos programas especiais: Grupo Pais Apoio e o Programa do Voluntariado.

Foto: Genilson Coutinho

SERVIÇO:
Shopping Piedade
Rua Junqueira Ayres, nº 08 Piedade, CEP: 40070-080. Salvador – BA .
Tel.: (71) 3444-1555
Aberto de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 20h.




COMENTE NO FACEBOOK

Comentários