Últimas

Rumores apontam que Kanye West está criando linha feminina de roupas

Kanye West, com camiseta da Givenchy, ao lado de Riccardo Tisci, e a capa do álbum Watch the Throne, desenhada pelo estilista


Kanye West já assinou uma linha de tênis para a Louis Vuitton, fez estágio na Gap, é presença constante na primeira fila de desfiles e tem um guarda-roupa recheado por grifes – ele chamou atenção ao usar uma camisa feminina da Céline em seu show no Coachella, neste ano. Só estava faltando criar sua própria linha de roupas. Parece que não falta mais.
A capa do single 'H.A.M', também criada por Tisci, e Kanye West ao lado de Marc Jacobs, exibindo seu tênis para a Louis Vuitton

Professora da prestigiada escola de moda londrina Central St. Martins, Louise Wilson confirmou que o rapper está trabalhando em uma coleção com a estilista britânica Louise Goldin, sua ex-aluna. A surpresa: trata-se de uma linha feminina e que, segundo rumores, deve ser apresentada na próxima semana de moda de Nova York, em setembro. A professora conta que o estilista já visitou a escola, onde procurou por estagiários para trabalhar em alguns de seus projetos e ainda fez uma doação a St. Martins.
Para estreitar ainda mais sua ligação com à moda, Kanye convidou o diretor criativo da Givenchy Riccardo Tisci, no lugar de um designer, para assinar a capa do seu  álbum em parceria com Jay-ZWatch the Throne, que será lançado no início de agosto. Tisci, que criou uma imagem barroca, já havia assinado a capa do single ‘H.A.M’ da dupla, com a pantera que estampou peças do inverno da Givenchy. Um bom intercâmbio entre moda e música.
Fonte: Vogue Brasil



COMENTÁRIOS:

Comentários