Últimas

Jornal inglês afirma que Amy Winehouse morreu

A cantora inglesa Amy Winehouse morreu. De acordo com a informação divulgada no Twitter, por um jornalista do jornal "Daily Mirror", a morte da cantora teria sido confirmada pela polícia inglesa. 
Suspeita-se que a artista tenha sofrido overdose de drogas. A cantora foi encontrada morta em sua casa no norte de Londres às 16h (horário de Londres) deste sábado. 
O Jornal The Sun, divulgou notícia sobre a morte, informando que a polícia foi chamada às 16:05, a uma propriedade ao norte de Londres, devido a uma mulher ter sido encontrada mortaSegundo a polícia, a morte está sendo tratada como não explicada. Um porta-voz da cantora não pode confirmar a morte. A artista, de 27 anos, possuía um longo histórico de uso de drogas e álcool. Sua única passagem pelo Brasil foi em janeiro deste ano, para uma série de shows. 
No último mês, a cantora que já ganhou cinco prêmios Grammy, cancelou a turnê que iria fazer pela Europa.
Em 2008, durante uma entrevista, sua mãe Janis disse que a família não ficaria surpresa se a filha morresse antes da hora. "Eu conheço minha filha há muito tempo e sei que ela pode estar morta dentro de um ano. Nós estamos olhando ela se matar lentamente", desabafou.
A última aparição pública da cantora foi nesta quarta-feira (20), na companhia de sua afilhada Dionne Bromfield, no iTunes Festival, em Londres. Amy se apresentaria no festival TMN em agosto, mas devido aos problemas com álcool e drogas acabou sendo substituída pelo rapper Snoop Dogg.


Abaixo, Amy em uma de suas últimas apresentações, na Sérvia:



COMENTE NO FACEBOOK

Comentários