Últimas

Johnny Depp fecha parceria com a Disney para mais dois projetos


Depois de estrelar Piratas do Caribe, onde já ganhou cerca de US$ 350 milhões (R$ 552 milhões) com os quatro filmes da franquia e já se prepara para rodar o quinto longa, Johnny Depp fechou mais um acordo com a Disney.

Juntamente com a produtora de Depp, a Infinitum, a Disney desenvolve uma versão cinematográfica da série The Night Stalker (Kolchak e os Demônios da Noite). Segundo o site especializado Deadline, Depp é um grande fã da série e pretende estrelar a adaptação, além de produzí-la.

A história acompanha as aventuras de Kolchak, um repórter policial que investiga crimes envolvendo fenômenos sobrenaturais como vampiros, zumbis, lobisomens, bruxas e demônios, entre outras criaturas. O ator Darren McGavin, falecido em 2005, interpretava o personagem principal na série nos anos 70.

O outro projeto do astro de Piratas do Caribe com a Disney é uma cinebiografia de Paul Revere, considerado um símbolo norte-americano pelos seus feitos durante a Revolução Americana. Revere trabalhou como mensageiro durante a revolução e ficou conhecido pela sua famosa cavalgada, de Charlestown para Lexiton, para avisar as milícias patrióticas sobre invasão britânica.

Até 2012, Depp mostrará o rosto no cinema em outros quatro projetos. O primeiro a estrear será "The Rum Diary", baseado na obra de Hunter S. Thompson, que está prevista para estrear em outubro deste ano nos Estados Unidos.

Comentários