Últimas

Claudia Leitte vai hoje aos EUA comandar o Carvaverão, o Brazilian Day e gravar novo videoclipe

Investindo em sua carreira internacional, a cantora Claudia Leitte embarca nesta segunda-feira (25) ao Estados Unidos, para uma pequena turnê na costa leste americana. Dia 30 a loirinha irá se apresenta no Carvaverão, a primeira micareta da história dos EUA, que acontecerá em Newark, e dia 31 Claudia promete agitar no Brazilian Day Boston, em Boston. A cantora já havia participado dos tradicionais Brazilian Day, em Nova York e em Miami.
Além de shows, Claudia gravará um videoclipe de um de seus novos hits em Miami, e a previsão para volta ao Brasil, é só na segunda semana de agosto, por que também há muito o que se resolver em reuniões de trabalho em Los Angeles.
“Fazer shows para um público que tem saudade de casa, que te vê como alguém especial que traz boas novas, torna esse momento ainda mais especial. Estamos montando cenário e levando equipe completa", diz ela. "Farei as melhores apresentações que já fiz fora do país nesses anos todos, desde os tempos do Babado. Essa galera merece!”, completou.
Claudia vem tendo espaço em Miami, desde que gravou a música “Samba” com Ricky Martin, que chegou ser o hit mais tocado na cidade.
“Adoro Ricky. Ele é uma pessoa sincera, verdadeira, amiga e intensa em tudo que faz. Profissionalmente, um dos maiores nomes da música internacional”, elogia.
E foi ao lado de RickY que Claudia participou ano passado do Grammy Latino, pela indicação do seu último álbum, As Máscaras, na categoria “Melhor Álbum pop Conteporâneo”. Que sem duvidas é reconhecido no mercado externo. “Minha prioridade é o meu Brasil, mas levar meu trabalho além fronteiras é um desafio grande e isso só me motiva. A carreira internacional é mais um desafio, mas tenho certeza que meus fãs estarão comigo sempre! Isso é imprescindível”, revela a cantora.




COMENTE NO FACEBOOK

Comentários