Últimas

Claudia Leitte desabafa no Ídolos: "Parece que eu não sei cantar"



A cantora Claudia Leitte demonstrou descontentamento por ter que fazer playback na final do Ídolos nesta quinta-feira, 14. "Por que não posso cantar ao vivo? Até parece que eu não sei cantar", disse a cantora após sua terceira apresentação. A justificativa da produção do programa é que não existem condições de se colocar as bandas de todos os artistas no palco. Lulu Santos, Zezé Di Camargo, César Menotti & Fabiano se apresentaram sem uso de playbackEm sua última performance, Claudia finalmente cantou ao vivo junto com os cinco finalistas. "O primeiro bloco foi muito performático, então foi playback de banda. Adorei quando liberaram meu microfone, tenho muito prazer em cantar", revelou a cantora ao fim de suas apresentações. Ela chegou voando sobre o palco da final do reality. Paulo. A Diva animou a platéia com a sua versão de Billionaire e o hit As Máscaras, mas ao cantar Trilhos Fortes, dublando, ela tropeçou na letra e ficou sem graça.
"Vocês estão mais lindos hoje. Acho que essa coisa de final deixa a gente mais arrepiado, mais cheio de energia", disse a cantora antes de anunciar a entrada do apresentador Rodrigo Faro.
Questionada sobre o começo de sua carreira se comparado ao dos participantes de Ídolos, a bela garantiu: "A visibilidade do programa é muito maior, mas não quer dizer que assim é mais fácil. Eu comecei em barzinho, tocando para pouca gente"
"Adoro realitys como esses. Eu assisto sem fazer julgamento, mas me coloco no lugar deles participantes. Eu diria para os finalistas que eles tenham muita fé em Deus e perseverança"acrescentou a cantora.

Comentários