Últimas

"Assalto ao Banco Central" rumo à telona

A estreia se aproxima e o “Assalto ao Banco Central” segue despertando a curiosidade do público. Destaques nos meios de comunicação e novos conteúdos para os internautas aumentam a expectativa em torno do lançamento.
No “Programa do Jô”, o apresentador Jô Soares recebeu no seu famoso sofá as atrizes Giulia Gam e Antonia Fontenelle. O assunto principal foi o lançamento do filme. Giulia interpreta Telma Monteiro, policial responsável pelas investigações. Antonia assina o argumento e também faz parte do elenco.
Veja o vídeo logo abaixo.
No blog do site, dando sequência a série de matérias especiais com a equipe, o produtor de arte Jorge Alberto Soares fala sobre o trabalho da direção de arte. Também na página, o visitante pode se divertir com um jogo de caça palavras feito especialmente para o filme e saber mais sobre o concurso cultural em andamento nas redes sociais.
Outra novidade é a participação do “Assalto ao Banco Central” no Paulínia Festival de Cinema, que ocorre de 07 a 14 de julho. O longa foi escolhido para encerrar o evento no dia 14. Em apenas quatro anos de existência, o festival já é considerado um dos mais importantes do país e representa ótima oportunidade para um dos primeiros contatos do público especializado com a obra.
Para quem quiser se aprofundar na trama, o livro já está a venda nas livrarias. Dia 22 de julho, “Assalto ao Banco Central” chega aos cinemas de todo o Brasil.
Com roteiro de Renê Belmonte (Sexo, Amor e Traição, Se eu Fosse Você e Se eu Fosse Você 2), “Assalto ao Banco Central” tem a  direção de Marcos Paulo, em seu primeiro trabalho como diretor de um longa-metragem.
No elenco estão Milhem Cortaz, Eriberto Leão, Hermila Guedes, Lima Duarte, Giulia Gam, Gero Camilo, Cassio Gabus Mendes, Tonico Pereira, Vinicius de Oliveira, Milton Gonçalves, Antonio Abujamra, entre outros.
Acesse o site oficial do filme e veja mais detalhes.

Comentários