Últimas

Polícia prende suspeitos de planejar a morte de Joss Stone

Dois homens foram presos pela polícia britânica nesta terça-feira (14) suspeitos de planejar roubar e assassinar a cantora Joss Stone. De acordo com o jornal britânico Daily Telegraph, os homens, um de 30 e 33 anos, foram detidos pela polícia após serem flagrados do lado de fora da casa da cantora, na cidade de Devon, com espadas, corda e uma bolsa para o transporte de cadáveres.
Uma fonte ligada à polícia, que não quis ser identificada, contou que os homens foram levados à delegacia na manhã de terça-feira e estariam sendo interrogados sobre uma possível trama para roubar e matar Joss Stone. "A polícia quer saber se essa suposta conspiração é por causa de dinheiro ou apenas algum tipo de ressentimento pelo sucesso dela. Parece que a dupla tinha um planejamento detalhado do que queria fazer. Uma bolsa de cadáver, espadas e mapas de onde ela vive foram apreendidos. Parece que eles iam fazer muito mal a ela se não conseguissem o que queriam", disse.
Aos 24 anos, Joss Stone já vendeu mais de 11 milhões de discos pelo mundo e tem um patrimônio estimado em US$ 15 milhões.

*Com informações do site O Globo/ Foto: Divulgação

Comentários