Últimas

Katy Perry é capa da revista Rolling Stone de julho

A cantora Katy Perry é a nova capa da edição da Rolling Stones que será publicada em julho. 
O editorial está rechado de novidades e entrevista com a cantora, que fala sobre a sua turnê California Dreams. Entre os ensaios elaborados e horas de maquiagem e sessão fotográfica a intérprete de Last Friday Night mostra-se muito feliz por estampar novamente a revista. Entre uma entrevista e outra, Perry fala sobre sua visão à cerca da religiosidade e mostra um despertar político.
“Eu sou uma pessoa com um ponto de vista intenso, mas estou começando a colocar novas lentes nos meus olhos. Quando eu era criança fazia perguntas sobre minha fé. Agora estou pronta para fazer perguntas sobre o mundo.”
Perry segue a entrevista na Rolling Stones falando um pouco sobre sua vida pessoal, além de citar o sucesso que tem alcançado no cenário Pop mundial. O ensaio fotográfico da edição vem repleto de sensualidade, com o trabalho de Terry Richardson.
“Desde quando tinha nove anos eu queria fazer algo e compartilhar minhas expectativas com as pessoas, e descobri que poderia ajudar com música, ela faz alguém sorrir e pode se tornar um lema. Eu não sou a melhor, sei que California Gurls não vai salvar o mundo. Mas eu tenho muitos corações e eu coloquei um monte deles nas minhas canções.”
Perry fala um pouco sobre como vê o mundo, e usa as metáforas da vida:
“Eu vejo tudo em cores. Quando estou construindo minha estrada eu tento fazê-la da melhor forma, tento encontrar o ‘bonito’ em todas as coisas na vida.” Ao falar sobre Russel Brand: “Ele mudou muito. Estou feliz em saber que ele é outra pessoa. Deus o abençoe.”
A edição segue com um olhar político, onde Katy fala sobre as mudanças que seriam necessárias para a construção de um novo mundo. 
“Quando eu era criança me perguntavam sobre minha fé. Agora me perguntam sobre o mundo. Acho que precisamos de uma mudança revolucionária na nossa maneira de pensar. Nossa prioridade é a fama e não o bem estar das pessoas, que é muito baixo. Eu sei que sou parte do problema. Estou jogando o jogo embora tentando redirecioná-lo. Enfim, não quero ser politicamente introspectiva, mas o fato da América não ter cuidados de saúde gratuitos me deixa absolutamente louca e é tão errado“, disse a cantora sobre o debate na saúde pública dos Estados Unidos.
Veja o vídeo promocional com os bastidores do ensaio abaixo:


Texto adaptado./ Fonte: katyperry.com.br

Comentários