Últimas

Ivete Sangalo na expectativa do São João

A musa do axé, Ivete Sangalo vai mostrar toda a sua pluralidade no Arraiá do Cerveja & Cia, que acontece em Santo Antônio de Jesus (BA), no próximo dia 23. Como grande estrela do evento, Ivete promete fazer uma mistura de ritmos, se mantendo fiel ao espírito da festa. “Eu, como expectadora, gostaria de ver o meu artista preferido cantando músicas de São João, por isso vamos inserir hits juninos no nosso repertório”, afirma a cantora que na ocasião irá homenagear as personalidades Luís Gonzaga e Jackson do Pandeiro. O show de Ivete vai surpreender o público com uma performance especial onde dançarinos formarão uma verdadeira quadrilha junina, em cima do palco.
Fã da temporada junina, Ivete considera a festa “uma possibilidade de estar junto com a família comemorando tradições” e manda um recado para os foliões: “Levanta esse quentão e prepara essa fogueira porque ‘mainha’ tá na brasa. É brasa de fogueira!!!”Os foliões que pretendem marcar presença no evento, que conta ainda com a participação de Aviões do ForróFilomena Bagaceira e Banda Sarypa, vão poder escolher curtir a folia na pista que conta com serviço open bar (cerveja, refrigerante e água), ou no camarote, que irá oferecer uma visão privilegiada da folia, serviço open bar (whisky 8 anos, vodcka, cerveja, refrigerante e água), e buffet livre de comidas típica. Além do Arraiá Cerveja & Cia, Ivete irá tocar também no Forró da Margarida, que acontece no dia 24 de junho, em Jequié.

Saiba um pouco mais sobre o São João de Ivete Sangalo:

No segmento do axé você é a grande estrela na opinião de muitos. Qual a relação de Ivete com o forró? Você curte o São João? 

Adoro São João. Sempre foi para mim, até mesmo antes do Carnaval, a melhor festa, pois era uma possibilidade de estar junto com a família comemorando tradições. É uma festa linda, com muita cor e cheia de simbologia. Desde pequena era muito atrativa: as comidas, a música e aos fogos. Óbvio que quando eu me descobri cantora, o Carnaval passou a ser a festa mais importante da minha vida e sempre me cuidei muito para isso. Mas, a festa para eu curtir é o São João, eu adoro!
 
Primeiro ano do Arraiá Cerveja & Cia. O que Ivete está preparando para o público?
Eu to preparando um misto, pois, por ser uma festa no São João, eu como expectadora gostaria de ver o meu artista preferido cantando músicas de São João. Então vou fazer uma ‘mescla’ de canções que eu já gravei de São João, com músicas que estão acontecendo agora, além de homenagear Luís Gonzaga e Jackson do Pandeiro. Tudo será de uma forma muito sutil, inserindo no repertório. Como sempre fiz, teremos um figurino especial de quadrilha junina e, é claro, as músicas que já fazem parte do nosso repertório.
 
Os eventos têm uma mistura de atrações. Como você ver essa mistura de ritmos em uma festa cheia de tradições? 
Eu vejo como o Carnaval que abre suas portas para a música sertaneja e o próprio Forró e acredito que seria uma tolice nos dias de hoje limitar participações. O que não pode é que em detrimento do forró colocar artistas de Axé ou qualquer outro segmento. Aí eu acho equivocado, pois perde o elo e a associação com o espírito da festa. Mas não vejo nenhum problema nem para essa festa nem para qualquer outra. Se existe essa demanda é porque tem um público que solicita. Então, vamos festejar.

SERVIÇO
O quê: Arraiá do Cerveja & Cia
Quando: 23 de Junho
Onde: Santo Antônio de Jesus
Censura: 18 anos
Atrações: Ivete Sangalo, Aviões do Forró, Filomena Bagaceira e Banda Sarypa
Ingressos: *Pista: R$120,00, com serviço open bar incluindo cerveja, refrigerante e água;
*Camarote: R$250,00, com serviço open bar incluindo whisky 8 anos, vodcka, cerveja, refrigerante e água, além do buffet de comida: salgadinhos, mesas de frios, baiana de acarajé, espetinhos e comidas típicas de São João.
Locais de venda: Lojas Axé Mix (shopping Iguatemi), Ticketmix e Loja exclusiva do evento (em breve no Shopping Iguatemi).
Informações: (71) 3281.0400/ www.axemix.com.br

Comentários