Últimas

"Mulheres solteiras procuram" entra em cartaz em Salvador com Pitty Webo e Marco Antônio Gimenez no elenco

O que acontece quando as mulheres solteiras resolvem contar todas as suas aventuras e tentativas de encontrar um homem?
A resposta desta e de outras questões, você descobre assistindo o espetáculo que entra em cartaz a partir do dia 27 de maio no Teatro Jorge Amado, em Salvador. "Mulheres solteiras procuram"  é dividido em esquetes cômicos, nos quais os atores Pitty Webo e Marco Antônio Gimenez interpretam diversos papéis, contando o que há de mais engraçado na vida da mulher solteira em busca da felicidade.
A peça mostra que a mulher dos dias atuais procura a felicidade – alcançada por uma diversidade infinita de caminhos que levam ao sucesso pessoal e profissional. No palco o cotidiano de mulheres solteiras que se metem em situações hilárias, representando o panorama da mulher atual, onde é possível entender o pensamento feminino de maneira mais humana.
Na montagem, Aline conhece um homem que parece ser maravilhoso, mas... É casado! Marisa descobre que seu ex-marido virou gay (talvez sempre tenha sido). Pior para Sara, cujo ex-namorado sumiu e até hoje não apareceu. “Apresentamos um espetáculo teatral com linguagem contemporânea e direção inspirada nos conceitos cênicos de Peter Brook, Grotowski, Brecht e Domingos Oliveira”, explica Pitty Webo, que também dirige a peça.

SERVIÇO:
Realização: Núcleo de Produção do Teatro Jorge Amado
Espetáculo: Mulheres Solteiras Procuram
Dias: 27, 28 29/05/2011
Horário: 20:00h
Local: Teatro Jorge Amado
Preço: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)
Classificação: 16 anos
Contatos:  (71) 3525-9720 / 3525-9708

Comentários