Últimas

Natalie L'Amour imita Luisa Marilac na novela

Interpretada por Deborah Secco, a aspirante a artista imitou a travesti Luísa Marilac, famosa na internet por um vídeo postado no YouTube

A fechativa  Natalie L'Amour,  personagem da atriz Deborah Secco em “Insensato Coração”,  abalou a estrutura no capítulo da  última quinta-feira (19),  quando mostrou que está antenadíssima  com  os bordões  da comunidade gay.  A atriz já tinha usado a frase  “tá pensando que travesti é bagunça?”, que ganhou o Brasil  em rede nacional e nos hits da internet.
Como ela não é boba nem nada atacou desta vez de Luisa Marilac  em um diálogo entre seu irmão Douglas (Ricardo Tozzi).  O ocorrido foi  sobre a sua performance no jantar na casa do seu amante e quase marido, Cortez (Herson Capri) com os filhos dele.
Feliz com seu sucesso ela mandou ver no fervido bordão de Luisa. “E teve boatos de que eu estava na pior, se isto é estar na pior hein?” “Porrraaan.”: completou o irmão da belíssima Natalie .

Veja o vídeo logo abaixo:

O vídeo original de Luísa Marilac:


A personagem Natalie L'Amour, da novela "Insensato Coração", foi um dos assuntos mais comentados na rede de microblogs Twitter na noite de quinta-feira, 19.
Interpretada por Deborah Secco, a aspirante a artista imitou a travesti Luísa Marilac, famosa na internet por um vídeo postado no YouTube, em que mostra a piscina de sua casa na Espanha.


Sensação na web por seus bordões "porran", "e teve boatos de que eu estava na pior" e "uns bons drink", a própria Luisa Marilac participou de um debate no programa Super Pop, da Rede TV!. A travesti conversou sobre homossexualidade com o deputado Jair Bolsonaro e o cantor Agnaldo Timóteo.
As hashtags #porran, #natalielamour, #deborahsecco e #luisamarilac ficaram nos trending topics (TTs) nacionais durante a exibição da novela e da atração comandada por Luciana Gimenez.

Fonte: Redação O POVO Online/ Foto: Reprodução

Comentários