Últimas

Luisa Marilac vem tomar bons drinks em Salvador

A badalada travesti Luisa Marilac desembarca em Salvador no dia 17 de junho para mais uma edição da festa Brink5 na boate San Sebastian, em Salvador.
Na sua última passagem pelo Brasil, Luisa declarou em entrevista ao jornal carioca O Dia que  gostaria de permanecer no país caso exista alguma possibilidade de trabalho e não pensou duas vezes ao afirmar: "Vim para ficar, por mim e pela minha família. Mas não quero ficar aqui sem fazer nada, só por ficar. Quero ter um projeto, senão vou embora", desabafou Luisa. Sobre os rumos da sua participação do reality show A Fazenda 4, ela contou que não foi procurada pela Record e que não esconde o interesse pelo programa.
Durante a entrevista ela ainda falou sobre mudança de sexo e o convite para fazer um filme pornô. Quando foi questionada se toparia fazer um filme ela descartou sem pestanejar soltando o verbo: "Depois de velha, que já está tudo no joelho…. não tenho essa coragem. Até porque não vim ao Brasil pra mostrar tudo o que o povo vê por aí. Eu vim fazer algo diferente", finalizou Marilac.
Fique de olho aqui no detalhes da festa de Luisa em Salvador.
Foto: Divulgação

COMENTÁRIOS:

Comentários