Últimas

Lúcio Mauro Filho entrevista Angelina Jolie e Jack Black

Com o sucesso do filme Kung Fu Panda 2, que estreia no Brasil no dia 10 de junho, o ator Lúcio Mauro Filho foi até Los Angeles entrevistar os atores Angelina Jolie e Jack Black para o programa Fantástico (Rede Globo). A entrevista foi exibida ontem (29/05). 
Assista a entrevista na íntegra:

O ator Lúcio Mauro Filho esteve na terra das estrelas de cinema para mostrar o que acontece por trás de um filme de animação. Ele é a voz do Kung Fu Panda brasileiro. Na versão em inglês, os dubladores são Jack Black e Angelina Jolie. Entre os astros que dublam as personagens estão também  os atores Seth Rogen, Jean-Claude Van Damme e Dustin Hoffman.
E como eles fazem para criar o personagem mesmo trancados dentro de um estúdio? A atriz diz que acha fácil.  
"Você está lá de pijama, descalça, sem maquiagem. Corre pelo estúdio, dando socos e pontapés no ar. Você parece uma louca, mas é divertido", conta Angelina Jolie.
Jack concorda. "Eu me movimento muito. Às vezes tenho que me livrar de certas peças de roupa. Tiro os sapatos ou minhas calças se for preciso só para manter o clima apimentado”, revela o ator. O filme estreou neste fim de semana na China e gerou revolta por parte de críticos locais. 
A animação traz vários elementos chineses, como o teatro de sombras e a dança do leão.
O artista Zhao Bandi lidera os protestos. À medida que se aproxima o Dia Internacional da Infância, que é comemorado no dia 1º de junho na China, a revolta do artista aumenta. "O Dia Internacional da Infância deve ser puro. Não o transformem em um dia de ganho econômico para Hollywood nem enganem nossas futuras gerações com fast-food americano", explicou.

*Com informações do site do programa Fantástico/ Foto: AFP 

Comentários