Últimas

James Franco estrela em adaptação de "O Mágico de Oz"


O ator James Franco foi convidado pela Disney para estrelar a nova adaptação do clássico infantil intitulado de Oz: The Great and Powerful (uma adaptação para O Mágico de Oz, ainda sem nome em português).
No novo longa, o protagonista, interpretado por James, será um vendedor charlatão de placebo do “mundo real”. Um dia ele é levado por um balão até uma terra mágica, em que bruxas realmente existem.
Quando ele chega nessa terra sem lei, a bruxa má Theodora, interpretada pela atriz Mila Kunis, se apaixona por ele. Mas como ele é uma pessoa boa, ele logo percebe a maldade de Kunis e se junta à Glinda para levar o bem para a terra mágica – até se tornar o grande e poderoso Mágico de Oz.

De acordo com o site MovieWeb, havia divergência entre o estúdio e o diretor Sam Raimi na captura do elenco para viver a rainha má no drama.
O diretor insistia em querer Hilary Swank para o papel, enquanto o estúdio se opunha. Desde que Mila Kunis foi confirmada para viver Theodorah, acredita-se que a disputa continuava para o papel de Evanorah, que Rachel Weisz acabou ganhando.

Dirigido por Sam Raimi, a adaptação para os cinemas do clássico infantil tem roteiro assinado por Mitchell Kapner e David Lindsay-Abaire.
As filmagens do longa, que terá também a atriz indicada ao Oscar por sua atuação em Namorados para Sempre, Michelle Williams como Glinda, Mila Kunis como Theodora e Rachel Weisz como Evanora no elenco, começam em julho e o filme tem estreia prevista para o início de 2012.

Foto: Site pipocablog.pop.com.br

Comentários