Últimas

A cantora mexicana Dulce María encerra turnê brasileira em São Paulo

Depois de passar por Fortaleza (25), Belo Horizonte (26), Porto Alegre (28) e Rio (29), a cantora Dulce María encerra a turnê do disco Extranjera hoje no Via Funchal, em São Paulo.
Três anos após o fim do grupo RBD, a cantora veio ao Brasil para divulgar o disco solo Extranjera, que terá a segunda parte lançada no dia 14 de junho. "Quis esperar para voltar com um concerto, para ter algo a oferecer para quem me apoia incondicionalmente", disse Dulce. 
O álbum Extranjera, que teve sete das 14 músicas lançadas em 2010, tem cinco composições da cantora. "Agora estou contando minha história pessoal com outro tipo de música. É como parte da minha vida que vou compartilhar com vocês, esta é a diferença de quando estava com o RBD".Apaixonada pelo Brasil a ruivinha falou sobre suas vontades de tomar guaraná e musse de maracujá e beber uma boa caipirinha. Comentou também que queria gravar uma música com a baiana Ivete Sangalo e disse: "Sempre digo que gosto dela, mas hoje pedi que me escrevessem nomes de bandas brasileiras para que eu possa escutar. Quero fazer uma colaboração, mas preciso conhecer a música daqui antes."
A cantora Dulce Maria já gravou o single Beautiful ao lado do cantor Akon que foi um grande sucesso após a sua saída do grupo RBD.  Esperamos que essa parceria  com a musa Ivete Sangalo traga bons frutos e que em breve possamos conferir mais um sucesso bem apimentado. 
Com apenas um disco lançado a cantora e atriz disse que ainda tem muito o que conquistar. 
"Quero aprender a tocar um instrumento, escrever letras para outros artistas. Estou apenas começando."
Ela está gravando seu terceiro clipe e diz que espera voltar ao Brasil ainda este ano. "Gostaria que outras pessoas [além dos fãs de RBD] escutem minha música; quero muito realizar este sonho de me consolidar como cantora solo."


Serviço:
Data: Segunda-feira (30/05), a partir das 20h
Local: Via Funchal (r. Funchal, nº 65 - Vila Olímpia, SP)
Valor: Entre R$ 120 a R$ 500
Informações: (11) 3089-6999

Comentários