Últimas

Brasil pode ganhar uma versão da série Glee


O Brasil pode ganhar um versão da série mas vista do mundo. Glee, fenômeno entre os adolescentes pode ter uma versão nacional, assim como High School Musical que também  ganhou uma versão brasileira.
A série Glee aqui no Brasil foi intitulada de BraZis. A produtora Beagle Films divulgou que está procurando atores anônimos para a série. Assim como a versão original, BraZis homenagearam cantores brasileiros que devem focar somente em musicas nacionais que vão do pop ao rock, podendo até passar pelo samba.
"Queremos trazer otimismo e alegria para os estudantes. O elenco vai ser todo anônimo e estamos recebendo material de todo país para os testes", diz Oscar Dias, produtor e ator da série, que tem no currículo os filmes “Simplesmente Natasha” e “A fronteira de sangue” – este último segue em produção.

Confira no vídeo abaixo a seleção em Porto Alegre:
Oscar Dias expressou sua vontade. "Não quero ficar atrás das câmeras,  quero participar de tudo". Ele ainda garantiu seu papel na série como o professor da galera, bem parecido com o personagem Will Schuester, interpretado pelo ator Matthew Morrison, em Glee.
A produtora pensa em lançar a série em DVD mas espera que alguma emissora de TV apóie o projeto e o transmita em rede nacional. Quem quiser se inscrever, basta mandar o material para o e-mail (oscar.dias1000@gmail.com) de Oscar. Os primeiros testes aconteceram em Porto Alegre e a produção vai passar por São Paulo e Rio de Janeiro.

Comentários